Objetivos
Público-Alvo
Programa
Instrutores
O Curso "Como Planejar Sua Empresa para Resultados" tem por objetivo treinar, você, dono de empresa em uma metodologia de Estratégia de Mercado (Business Canvas), que estimula a percepção e criação de novas estratégias de operação, levando sua empresa a um novo patamar de qualidade em gestão, operação, vendas e lucros.

As aulas são estruturadas por tópicos de operação e tem uma dinâmica que promove a troca de ideias entre os participantes. Ao final de cada aula, você colocará no papel como a SUA EMPRESA está atuando naquele tópico da aula.

Ao final do curso, você terá em mãos um Planejamento Estratégico completo para implantar em seu negócio de imediato, impulsionando suas vendas, melhorando seu atendimento, reduzindo custos e aumentando os lucros.
O Curso Como Planejar Sua Empresa Para Resultados foi desenvolvido para o Empresário com empresa já em operação e que DESEJA ou NECESSITA aumentar suas vendas, lucros e melhorar sua atuação no mercado.

Todos os mercados, sem exceção, mudam rápida e constantemente. Concorrências aparecem, o comportamento dos clientes muda, novos produtos são lançados. Sendo assim, empresário deve estar sempre com o pensamento a frente, sobre como manter sua empresa em constante transformação, adaptando-se às mudanças do mercado e crescendo.

Se você se preocupa com a evolução de seu negócio, este curso é para VOCÊ.
  • Segmentação de Clientes
    Quais os segmentos de cliente sua empresa atenderá? O que eles querem? Como compram? O que os faria comprar mais?

  • Proposta de Valor (Produtos e Serviços)
    Quais serão seus produtos e serviços? Quais problemas do cliente eles resolvem? Que "dores" aliviam? Quais ganhos geram?

  • Canais de Vendas
    Quais canais de venda seus clientes querem ser encontrados? Que estratégias utilizar? Qual o mix de Canais de Venda ideal para seu negócio?

  • Relacionamento com Clientes
    Como chamar a Atenção do cliente? Despertar seu Interesse, seu Desejo e a Ação de compra? Quais as estratégias de comunicação mais adequadas?

  • Fontes de Receitas (Faturamentos, Vendas)
    Como gerar Vendas Únicas? Como gerar Receitas recorrentes? Quais métodos de recebimento utilizar?

  • Recursos (Equipamentos, RH, Financeiro)
    Quais são os principais recursos que sua empresa precisa manter para entregar a Oferta de Valor proposta?

  • Principais Atividades Operacionais
    Quais as atividades-chave em sua empresa para que ela entregue a Oferta de Valor? Como será seu fluxo de processos?

  • Parcerias Estratégicas para o Crescimento
    Como criar alianças estratégicas com não-concorrentes, concorrentes, fornecedores e empreendimento conjunto (joint venture)?

  • Estrutura de Custos
    O que são Custos Fixos e Custos Variáveis? Como dimensionar corretamente. Qual será o Ponto de Equilíbrio de sua Empresa?

Instrutores com Experiência Segmentos de Mercado Variados

Alexandre Tortorelli

i2p Consulting

Executivo com MBA em Administração com mais de 25 anos em empresas de Grande Porte Nacionais e Multinacionais dos segmentos de bebidas, alimentos, farmacêutica e de cosméticos como Coca Cola, EMS PHARMA, e Parmalat. Experiências em start ups, integração de novas operações, diagnósticos organizacionais e de processos industriais, implantação de projetos de melhoria Lean Manufacturing para as áreas de Supply Chain em empresas no Brasil e no Exterior. Bacharel em Química com Especialização em Economia, pela UNICAMP, com MBA em Marketing e Gestão de empresas pela ESPM. Atua como Executive Coach como Membro Certificado da Sociedade Brasileira de Coaching e Black Belt Certificado.

César Cremonesi

César NC Consultoria

Graduado em Engenharia pela UNICAMP, conta com vasta experiência em Gestão Empresarial, Plano de Negócios e Consultoria para Pequenas e Médias Empresas. Acumulou grande experiência como empreendedor nos ramos de internet, alimentos orgânicos industrializados. Foi fundador e diretor da marca de moda feminina XTORM, com lojas em Shopping Center de São Paulo. Em 2015 passou a atuar exclusivamente como Consultor Empresarial na Região de Campinas, SP, com clientes nas áreas de franquias, internet, autocenter, atacado e indústria. Em 2003, foi premiado no I Fórum de Projetos Sustentáveis da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Average
5.0
(3 Ratings)

Provide Your Rating

Quality
Outstanding
Puncuality
Outstanding
Quality
Outstanding

Your Feedback

Submit
Emilly Blunt

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cum ut sed, dolorum asperiores perspiciatis provident, odit maxime doloremque aliquam.

Elsie Cunningham

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cum ut sed, dolorum asperiores perspiciatis provident, odit maxime doloremque aliquam.

Maria Luna

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cum ut sed, dolorum asperiores perspiciatis provident, odit maxime doloremque aliquam.

Maria Luna

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cum ut sed, dolorum asperiores perspiciatis provident, odit maxime doloremque aliquam.